Winner

Dueto winner

Dueto winner
Dueto winner

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Minha grande amiga umas das responsavel por eu esta na presença do senho hoje te amoo amiga


sei q temos um Deus fiel pra amar obedecer e seguir q nos faz feliz q nos faz sonhar chorar e até sorrir mais quando aperta o coração queremos alguem pra dividir pra ajudar estender-nos a mão e dizer estou aki foi quando um dia pedi a deus um grande amigo sincero e ti vi e ele me indicou vc q era impossivel pra mim o tempo passou eu te conquistei foi dificil mais consegui e hoje digo sem nada temer vc é a amiga q eu sempre quis vc q tem sempre uma palavra amiga vc q me ajuda com o peso da cruz vc q chegou em minha vida quando eu pedia socorro a jesus vc nos momentos de grande aflição vc q conforta o meu coração em vc amiga se cumpre a biblia existem amigos mais chegados q irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário